Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ooparts



Os 16 objetos mais misteriosos e incomuns na terra (ooparts)


Cientistas provam que existiu uma supercivilização na Terra antes da Humanidade
Provas de outra Humanidade?
Quando pescava, Viktor Morozov descobriu uma pedra desconhecida, no interior da qual se encontrava um microchip, informa o jornal Mir Novostei.
Leia mais: https://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_24/Cientistas-provam-que-existiu-uma-superciviliza-o-na-Terra-antes-da-Humanidade-8111/
Para muitos, é um termo novo, para outros uma palavra que causa choque e perplexidade. Os Ooparts (oopart, objetos fora do lugar) são considerados como impossíveis. Por quê? As razões são muitas, mas um traço comum: eles não deveriam estar no lugar onde foram encontrados, porque suas características não encaixam com as possibilidades do tempo. Há pequeno e gigantesco, e estes são o maior desafio para a ciência. Apresentamos-lhe:

MECANISMO DE ANTICITERA

   Resultado de imagem para MECANISMO DE ANTICITERA
É, por excelência, o objeto mais misteriosa na terra. Descoberto no início do século XX este dispositivo foi encontrada em um naufrágio perto da cidade que leva seu nome. É uma espécie de calculadora astral que seria responsável, com engrenagens intermináveis ​​e ajustes mecânicos, para prever eclipses e medir com uma precisão incrível as posições relativas da Terra, sol e lua. Nele também podem ser lidos datas dos 4 jogos pan-helênicos, Nemea, Delphi, Corinto e Olympia. O estranho é o ser um objeto ... '' do ano 150 aC !!!! Muitos levaram séculos para conseguir algo similar.

MAPA DE PIRI REIS

Piri Reis era um almirante antigo otomano e cartógrafo, que em 1512 teria se aglutinaram uma série de mapas, em um, obter uma das primeiras imagens globais da terra. O trabalho foi árduo, mas tem mais. No mapa final mostra perfeitamente territórios, que de acordo com a cronologia aceite, ainda não tinha sido descobertos. Não é a única surpresa, Piri Reis mostra a Antarctica sem... gelo !!! 
Desde a última idade do gelo que ocorreu 11.000 anos atrás, a única opção 'plausível' seria que alguém tinha estado lá na época ... ou algum outro tipo de ajuda, uma vez que, no século XVI ninguém sabia ao certo a forma de Antárctica. Outros detalhes, como o Saara atravessado por rios, oferecem ainda mais mistério para o mapa.

HAMMER Kingoodie(martelo)

Resultado de imagem para HAMMER Kingoodie

Encontrado na Escócia, no século XIX, foi em 1985, quando este objeto tornou-se controversa. Dr. AW Medd British Geological Survey disse que a pedra que foi o antigo artefato arenito vermelho pertencente ao Devoniano (entre 360 ​​e 408 milhões de anos) foi encontrado. As datas são 'absurdo', desde que os humanos apareceram na Terra centenas de milhões de anos mais tarde. Entre os Ooparts, este é possivelmente a viajar mais longe no tempo.

Ferro pilar em Delhi

Resultado de imagem para Ferro pilar em Delhi
Este pilar tem uma pureza de 98% no material de ferro. Ele está localizado no Complexo Qutb, local declarado Património Mundial, e apesar de metalurgia no Oriente foi superior ao do Ocidente, parece improvável que, no século IV poderia conseguir algo de tal pureza, e menos em uma torre mais de sete metros de altura. Existe um Santuário em que a entrada é uma coluna rectangular com estranhos 9,76 m de altura de ferro apesar de chuva e tempo, nem faz sinais de corrosão.

A COLUNA DE KUDASAADRI

Mas há mais, de acordo com comentários Bruno Cardeñosa em seu livro 100 enigmas do mundo, há uma outra coluna que está localizado nas encostas da colina Kudasaadri, cerca de 150 quilômetros a noroeste de Bangalore no estado de Karnataka, sul a Índia.


OBJETOS MICROSCOPICOS DO RIO NARADA.

Nos anos 1991-1993, garimpeiros pequeno rio Narada, no lado leste dos montes Urais, descobriram espiral ido objetos metálicos incomuns. O tamanho destas coisas varia entre um máximo de 3 cm. para um mínimo de 0,003 mm. Até agora, esses artefatos inexplicáveis ​​têm sido encontrados em vários lugares perto do Narada, Kozhim e rios Balbanyu, e também nos afluentes Vtvisty e Lapkhevozh, especialmente em profundidades entre 3 e 12 metros.
Espiral objectos são compostos de vários metais: a maioria são de cobre. Tem também de tungsténio e molibdénio que são chamados um metal raro. Tungsten (descoberto em 1779 por Peter Woulfe de minério de wolframita) tem um alto peso atômico e é muito densa, com um ponto de 3410º C. Atualmente tungstênio de fusão é usado principalmente para o endurecimento de aço especial e filamentos em forma pura para as lâmpadas. Molibdénio (descoberto em 1778 por Carl Wilhelm Scheele, quando feito reagir com ácido nítrico) também tem uma elevada densidade, e um ponto de fusão 2650º C. Este metal é também utilizado para o endurecimento e aços dar propriedades resistentes à corrosão , é usado principalmente para fazer uma armadura em veículos militares.
Esses objetos misteriosos estão sendo investigados pela Academia de Ciências da Rússia em Syktyvka, Moscou e por um instituto científico de Helsínquia. 
Todos os testes realizados fora até agora dar uma idade para os objetos de entre 20.000 e 318.000 anos. 
Os nossos antepassados iriam ser capazes de atingir 3500º C para derreter -los e trabalhar com eles com tal precisão para 0,003 mm?
JARRO DE DORCHESTER
Em 1851, um vaso ou frasco de zinco e rocha sólida e prata  (Massachusetts) foi extraído em DorchesterA descoberta foi publicado na Scientific American 1851 (Volume 7, pp 298-299.); conglomerado de rochas extraídas (um tipo de rocha sedimentar) encontrado 15 pés abaixo da superfície Meeting House Hill em Dorchester. O jarro, em forma de sino, tinha motivos florais embutidos em prata. É um copo, ou vaso, ou algo assim...
a idade do objeto é datado de cerca de 100.000 anos. Infelizmente, jarro desapareceu depois de circular por vários museus.

O PETRADOX STONE(pedra)

Em 1998, John J. Williams, engenheiro elétrico, descobriram o que parecia ser "o plugue macho de uma ficha tripla" de energia que está incorporado em uma rocha.
A ficha de três pinos é um tipo de placa, de acordo com o material de literatura das pontas é desconhecido. Ele tem um diâmetro de 0,8 centímetros.
Williams se recusa a dar a localização exata de sua descoberta, aparentemente temendo pessoas "esquilme" a área para outros itens que poderiam encontrar. Atitude começa a duvidar da veracidade da descoberta, embora ofereceu qualquer investigador para análise (caso esteja presente durante o mesmo) e não a rocha aberta.
De acordo com Williams, a rocha foi descoberta em uma área rural na América do Norte, onde não existem casas, humanos, indústrias, aeroportos, fábricas e usinas nucleares.
Tem sido chamado de "Enigmalith" ou "Petradox" estimou seu preço em US $ 500.000
Williams consultou um engenheiro e geólogo anônimo para examinar a amostra. De acordo com os entrevistados, não há qualquer vestígio que foi colada ou soldada e que o objeto é existente desde o momento da formação da rocha. A data de análise geológica é cerca de 100.000 anos.
Ele tem usado um raio-X e determinou-se que o mecanismo se estende para dentro da rocha.

BATERIA DE BAGDAD

bateria de Bagdá é o nome dado a vários vasos feitos durante o período de entrega (antes do ano 226 AD.), alguns supõem que funcionava como uma bateria.
Em 1936, durante escavações em uma colina Kujut Rabua no Iraque, alguns trabalhadores ferroviários descoberto uma tumba antiga coberta com uma laje de pedra. Durante dois meses, o Departamento de Antiguidades Iraqi extraído a partir daí um total de 613 esferas, figuras de barro, tijolos cinzelada e outras partes. Eles eram entre 248 a. C. e 226 d. C. Eles também encontrado um recipientes de barro, em forma de vaso e luz amarela. Dentro tinha um cilindro de cobre, fixado ao asfalto pescoço "vaso". Dentro do cilindro, houve uma barra de ferro. 
O recipiente de medida 13 cm. alta por 4 cm. em diâmetro, enquanto o cilindro de cobre medindo 9 cm. elevada em 2,6 cm. diâmetro. A barra de ferro saliente 1 cm e parecia para ter sido revestida com uma camada fina de chumbo.
Naquele ano (1939), o arqueólogo alemão Wilhelm König, identificaram-no como uma bateria elétrica provável. Ele descreveu suas descobertas em 9 Jahre Iraque, publicado em Áustria em 1940. A primeira análise deste objeto era introduzir um eletrólito dentro, e conectar uma lâmpada que iluminava muito fracamente. O relatório oficial disse que este objeto está se comportando exatamente como uma bateria elétrica moderna. 
Voltar para o Museu de Berlim (Alemanha), König relacionados descoberta com outros cilindros, hastes e bonés asfalto semelhante da Mesopotâmia; tudo de -los com varas finas de ferro e bronze. Parecia que essas "baterias" poderia ter sido se juntar em série (um após o outro) para aumentar a tensão produzida. 
Após a Segunda Guerra Mundial, Willard Gray, um engenheiro eletrônico da General Electric Company, Pittsfield (Massachusetts, EE. UU.), Ele construiu um duplicado dessas baterias e cheio de sulfato de cobre (embora ele afirmou que poderia haver outro líquido eletrólito utilizado para atingir o tempo em questão: córrego do suco de uva). Bateria operado e gerou entre um e dois volts. 
Críticas dos cientistas, foram: O arqueólogo König mostrou que material poderia ter se juntou aos "baterias", uma vez que entre todos os objetos arqueológicos encontrados na Mesopotâmia não havia nenhum objeto de metal feita de potência do transmissor (como um fio de ferro, metal etc ...) de comprimento suficiente para se juntar várias dessas "baterias". König disse que o objetivo destas baterias foi para fornecer a eletricidade necessária para galvanoplastia ouro e prata (embora até agora os arqueólogos não encontraram qualquer objeto velho galvanizado). 
No Egito (1850), M Mariette descoberto perto da Esfinge, muitos objetos (jóias e vasos de ouro) evocando o uso de galvanoplastia, que as camadas são perfeitamente lisa, sem solda ou sinais forjado manual. 
Oriente Médio: Em um site suméria, óculos anteriormente de cerca de 2 500 anos antes aC, foram encontrados com prata banhado cobre. 
Segundo os cientistas, a hipótese é baterias insustentáveis: há restos foram encontrados, até mesmo traços de qualquer eletrólito dentro dos cilindros de cobre. Se tivesse sido usado estes vasos como geradores de tensão deve ter contido algum electrólito, o qual, embora ele teria sido um longo período de tempo, poderiam ter sido detectado no presente. Nem que se considerou necessário para conectar usando baterias. 
O Engenheiro experimento Willard Gray (dois - hora galvanize prata estatueta eletrólito suco de uva) provou para ser falsa. Pilha de Bagdá poderia ter gerado-se a 10 mA. Em seguida, depositar 10 g de ouro seriam necessários teoricamente quase 6 dias de trabalho contínuo (e 10 dias para depositar 10 g de prata). Na prática , este tempo pode dobrar ou triplicar. 
Grape uso suco como um eletrólito, os cientistas governar para fora que leva um longo tempo para fazer uma galvanoplastia e vinho Si, vinagre ou outro ácido é adicionado, a barra de ferro se desintegraria em pouco mais de 1 ano. Talvez por isso essas varas não chegaram aos nossos dias. 
É que só eles usaram as baterias para galvanoplastia?, Não acho que o possível uso de eletricidade para produzir uma lâmpada?, Esta é a razão por que em alguns túmulos egípcios descobriram vestígios de fuligem no teto em túmulos suficientes rasa, onde não existe sol ou usando metais polidos que funcionavam como espelhos?

MONEDA DE COBRE DE LAWN RIDGE.

Em 1970, Lawn Ridge, Illinois, EUA, uma moeda de cobre a 34 m de profundidade em um namoro camada de volta 100.000-150.000 anos foi descoberto. 
Na borda da moeda, alguns sinais escritos aparecem em uma liga desconhecida. No flipside, distingue algo que se parece com um animal na face de um ser humano com uma criança ou com uma boneca nas mãos.

Coso Artefato

O Coso Artefato é uma vela de ignição encontrado dentro de um pedaço de argila dura em 13 de Fevereiro de 1961 por Wallace Lane, Virginia Maxey e Mike Mikesell enquanto procuram geodes perto da cidade de Olancha, California. Mikesell verificou-se rasgar a rocha.
Virginia Maxey, especulou em momentos diferentes que este objeto tinha uma antiguidade de 100 ou 500.000 anos como indicado Stromberg e Heinrich (2000, 2004). Maxey não poderia fornecer informações sobre a técnica de datação usado ou alguma evidência para calcular a idade. A data de 500.000 anos só é baseada na opinião de um "geólogo" anonymous nomeado pelas pessoas que descobriram este objeto. Nem a identidade nem as credenciais de especialidade da pessoa que nomeou este "geólogo" conhecido. Ele nem mesmo sabe se ele realmente existe. Como resultado desta data não tem nenhuma base, porque não se sabe como ele foi calculado. Está bem documentado que o nódulo circundante a vela de ignição podem ter sido formados em anos ou décadas, como demonstrado nos exemplos de encapsulamentos ou metal semelhante objetos aço.
Uma investigação liderada por Pierre Stromberg e Paul Heinrich com a ajuda de velas de ignição coletores americanos sugere que o objeto é uma vela de ignição de um campeão de 1920 e que foi usado na área de trabalho ajuda a mineração. Em seu relatório, Stromberg e Heinrich (2000, 2004), indicam que o bujão foi envolto em um composto de ferro de betão derivado da oxidação do mesmo. Ele é objectos metálicos de aço comum e rapidamente formar peletes de óxido de ferro em torno de oxidação no chão. 
A localização atual é desconhecida artefato Coso. 

TUMBA DE PAKAL

Resultado de imagem para TUMBA DE PAKAL
 Janaab K'inich 'Pakal era um governante da região, passou a corresponder a Chiapas (México), e morreu no final do século sétimo. É seu túmulo o que desperta controvérsia, porque o desenho parece que representam Pakal montado em um navio futurista, que a partir de botões de controle escapa. Os cientistas desacreditam esta versão, mas para muitas pessoas a imagem fala por si.

Linhas de Nazca

Resultado de imagem para Linhas de Nazca
Outro clássico. Quem fez essas linhas? E, especialmente, as duas grandes questões, como elas foram feitas e para quê? Uma vasta sucessão de linhas que só são visíveis do céu despertou todo tipo de especulação na Nazca, Peru. Alguns deles representam objetos, animais... uma aranha ou um astronauta ¿? Outros são simplesmente caminhos que poderiam ser um calendário ou, para os mais sonhadores, tipos de pistas. Eles são protegidos pela UNESCO. O seu significado é desconhecido.

ESFERAS DE COSTA RICA

Resultado de imagem para esferas costa rica










Elas são feitas de pedra, e são perfeitas. Cerca de quinhentas esferas, ¡¡¡500 !!!, classificada como Património Mundial pela UNESCO, da qual pouco se sabe. Impossível datá-las, elas parecem que foram de antigas civilizações que desapareceram, com o nome de Atlantes retumbou. Não foi possível tirar conclusões válidas sobre elas, de modo que o mistério permanece sem solução. Lembre-se da bola encontrada em marte.
 Resultado de imagem para bola  marte

PENIQUE DE MAINE

Um dos nossos favoritos. É uma moeda normal, utilizada pelos Vikings em tempos pré-Columbian. E lá é a chave, como foi encontrado na América. Como é possível? Só há uma maneira, que Cristovão Colombo não foi o primeiro ocidental no novo mundo. Informação, se confirmada, seria reescrever todos os livros de história, embora haja muitos que dizem que o navegador genovês não era o primeiro a chegar à América.
Resultado de imagem para PENIQUE DE MAINE
Fuente: http://www.unsurcoenlasombra.com/arqueologia-imposible-ooparts-3-0/

Sem comentários:

Enviar um comentário