Novidades da escavação nas Pirâmides da Bósnia
O projecto arqueológico fez uma descoberta importante encontrada no final de 2013 no complexo de túneis subterrâneos, conhecidos como RAVNE. Ao explorar um túnel que leva à Pirâmide do Sol, a equipe trouxe à luz várias pedras megalíticas. Em agosto, uma pedra enorme estimada em 25.000 kg foi descoberta a cerca de 400 metros de profundidade. “Aqui temos uma pedra enorme enterrada sob centenas de milhares de toneladas de material. Além disso, identificamos as paredes da fundação em todo o perímetro formada por blocos de pedras lavradas “, acrescentou Tim lua.
Grandes quantidades de artefatos foram recuperados dos túneis que levam ao sítio associado, incluindo retratos, pinturas em pedra, objetos de arte e um conjunto de hieróglifos e textos antigos inscritos nas paredes do túnel.
Dr. Osmanagich tem espantado toda a comunidade científica, com o acervo arqueológico e a formação de uma equipe interdisciplinar de engenheiros, físicos e pesquisadores de todo o mundo para conduzir um diálogo aberto e transparente no local e tentar descobrir a verdadeira natureza e o verdadeiro propósito deste complexo pirâmides.
Dr. Osmangich salienta que chegou a hora de compartilhar o conhecimento livremente, de modo que você possa entender e aprender com nosso passado.
“É Hora de abrir nossas mentes para a verdadeira natureza da nossa origem. Nossa missão é realinhar a ciência com a espiritualidade, a fim de progredir como espécie, e isso requer um caminho claro para o conhecimento compartilhado “.
Aqui ficam 2 videos com as ultimas imagens das escavações...
Sem comentários:
Enviar um comentário