Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

                 Canal História faz descoberta de ossos de humanos gigantes!

Foram decapitados. Uma prática comum de extermínio dessa raça no passado. 
Vejam, é artigo "cientifico"...



Dois homens e duas mulheres de 2,10 metros de altura foram enterrados há aproximadamente 4.500 anos em um túmulo de argila recém-descoberto. A sepultura, encontrada por arqueólogos russos ao norte do Cáucaso, está coberta por um montículo de 40 metros de diâmetro, reunindo o que parece ser um jazigo familiar. A descoberta foi realmente surpreendente já que os cientistas trabalhavam na região para abrir espaço a cabos de energia e acreditavam que todas as tumbas já haviam sido saqueadas.
OS HOMENS TINHAM A CABEÇA APOIADA EM UM LOCAL SEPARADO, SUGERINDO QUE TERIAM SIDO DECAPITADOS
Os pesquisadores constataram que os ossos estavam “abundantemente salpicados com ocre”, aparentemente para realizar um ritual cultural. Em sua representação, o ser humano nasce do sangue e, por isso, ao deixar o mundo, deve ser “marcado” pela cor vermelha. Os homens tinham a cabeça apoiada em um local separado, sugerindo que teriam sido decapitados. Até o momento, a única descoberta complementar que indicaria o tipo de vida desses seres humanos enormes foi uma cabeça de cavalo, encontrada perto da abóboda.
As escavações continuaram, com o objetivo de desvendar a natureza misteriosa do que, até o momento, é conhecido como “a cultura Novotitarovska”, por causa do nome da cidade mais próxima. Através do estudo dos ossos, os pesquisadores esperam descobrir a hora exata de suas mortes, como era a família, o tipo de negócios e trabalhos que realizavam, se estavam doentes ao morrer, se possuíam fraturas e se passaram a maior parte de suas vidas a pé ou sobre um cavalo.
Fonte e imagens: La Gran Época 

segunda-feira, 19 de maio de 2014

      Pedras de Ica(Peru), com 65 milhões de anos

Ora, aqui está mais um mistério. Estas pedras foram encontradas no Peru, Mas o mistério é que há imagens de dinossauros (brontosaurus, pterossauros e tritseraptory) que nós sabemos que existiram porque descobrimos ossadas há apenas 100 anos. Há também figuras humanas, plantas, animais e símbolos abstratos. Os seres humanos estão usando chapéus, roupas e sapatos. Algumas pedras mostram cenas semelhantes às atuais transfusões de sangue, transplantes de órgãos, e do nascimento através de cesariana. Várias pedras mostram pessoas com um telescópio observando as constelações, planetas e cometas.
Os animais se assemelham a vacas, veados e girafas, entre outros. Alguns também se assemelham a trilobites, peixes extintos e outros animais com os quais não estamos familiarizados. Surpreendentemente, várias pedras mostram seres humanos tentando montar, matar ou sendo comidos por dinossauros.

Pedra de Ica com entalhe de um dinossauro e um homem montado nele (Reprodução/Bible.ca)


Especula-se que a camada externa tenha sido maleável originalmente, facilitando o desenho das figuras. Até hoje o revestimento ainda está nas pedras, o que nos permite ver as figuras.
   
Pedra de Ica com entalhe de um homem observando algo com um telescópio nas mãos (Reprodução/Museu Cabrera)

As pedras de Ica são uma coleção de pedras de andesito que supostamente contêm descrições antigas de dinossauros e tecnologia avançada. Foram encontradas numa gruta perto das Linhas de Nazca.



O Coiling Serpente (DNA) e da Árvore da Vida
Cup, vaso, útero, ou Santo Graal, que recebe

o esperma (sementes) para a criação


Pirâmides, Tiwanaku , Sun Deuses da Criação


Dr. Cabrera  foi quem começou a estudar as pedras depois de lhe terem oferecido uma no seu aniversário há 37 anos atrás. Acreditava que algum tempo depois de criarem os seres humanos e os monumentos megalíticos, os antigos astronautas, utilizaram as linhas de Nazca como um espaçoporto baseada no chicote de energia eletromagnética para a propulsão de veículos espaciais. Toda a área era composta de enormes depósitos de minério de ferro, que concentram a energia magnética, criando um campo eletromagnético de força extraordinária.


Nazca Macaco

Nazca Humming Bird


Pedras que representam os continentes da Terra antiga apontando para a existência de continentes desconhecidos que hoje continuam a ser uma parte de nossas mitologias coletivas.

   







Dinossauros e outros animais














Montando um cavalo muito antes de serem trazidos para o continente americano





Procedimentos Médicos


Seção Cesearean

Cirurgia Cardíaca: Os vasos sanguíneos são mostrados sendo restabelecida através de tubos re-absorção, utilizando a regeneração natural das células.

Cirurgia

Traqueotomia



Quem realmente criou as Pedras de Ica? Algumas são falsas pois há pessoas que tentam fazer pedras iguais para vender aos turistas...
mais informações: http://www.crystalinks.com/icastones.html

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

        Novidades da escavação nas Pirâmides da Bósnia


O projecto arqueológico fez uma descoberta importante encontrada no final de 2013 no complexo de túneis subterrâneos, conhecidos como RAVNE. Ao explorar um túnel que leva à Pirâmide do Sol, a equipe trouxe à luz várias pedras megalíticas. Em agosto, uma pedra enorme estimada em 25.000 kg foi descoberta a cerca de 400 metros de profundidade. “Aqui temos uma pedra enorme enterrada sob centenas de milhares de toneladas de material. Além disso, identificamos as paredes da fundação em todo o perímetro formada por blocos de pedras lavradas “, acrescentou Tim lua.
ravne5
ravne4
ravne3
ravne2
ravne1

Grandes quantidades de artefatos foram recuperados dos túneis que levam ao sítio associado, incluindo retratos, pinturas em pedra, objetos de arte e um conjunto de hieróglifos e textos antigos inscritos nas paredes do túnel.
 Dr. Osmanagich tem espantado toda a comunidade científica, com o acervo arqueológico e a formação de uma equipe interdisciplinar de engenheiros, físicos e pesquisadores de todo o mundo para conduzir um diálogo aberto e transparente no local e tentar descobrir a verdadeira natureza e o verdadeiro propósito deste complexo pirâmides.
Dr. Osmangich salienta que chegou a hora de compartilhar o conhecimento livremente, de modo que você possa entender e aprender com nosso passado.
É Hora de abrir nossas mentes para a verdadeira natureza da nossa origem. Nossa missão é realinhar a ciência com a espiritualidade, a fim de progredir como espécie, e isso requer um caminho claro para o conhecimento compartilhado “.
Aqui ficam 2 videos com as ultimas imagens das escavações...