Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PIRAMIDES NA BOSNIA, CONSTRUÍDAS POR SERES HUMANOS? 



                     


Quase tudo o que nos ensinam sobre a história antiga está errado: origem do homem, civilizações e pirâmides. O homo sapiens sapiens não é o resultado da evolução e os biólogos nunca encontrarão o "elo perdido", porque o homem inteligente é produto de engenharia genética. Os Sumérios não foram o início dos homens civilizados, mas ao invés disso o começo de outro ciclo da humanidade. E finalmente, as pirâmides originais, mais superiores e antigas, foram feitas por construtores avançados que conheciam energia, astronomia e construção mais do que nós.

De forma a entender os monumentos antigos, nós precisamos vê-los através de três esferas: física, energética e espiritual. Nossos instrumentos científicos simplesmente não são o suficiente para explicar o proposito das piramides mais antigas, por exemplo. Cientistas da corrente principal, arqueólogos, historiadores e antropólogos, são normalmente o obstaculo principal para o progresso cientifico.


                                                               Pirâmide do Sol da Bósnia

                                 
                                                           Click na Imagem para Ampliar


A lacuna entre a ciência física e espiritual precisa ser levantada se nós queiramos obter a compreensão total do passado. O Vale das Pirâmides da Bósnia representa o maior complexo de estruturas piramidais no mundo. Ele consiste na Piramide do Sol da Bósnia (que com sua altura de mais de 220 metros é maior que a piramide de Quéops), a Pirâmide da Lua (190 metros), Pirâmide do Dragão (90 metros), Templo da Mãe Terra e Pirâmide do Amor.


                         


As Pirâmides do Sol, Lua e Dragão formam triângulos equilaterais perfeitos com 2.170 metros de distância entre seus topos. Todas as pirâmides estão orientadas para o Norte cósmico. Cinquenta e cinco importantes cientistas de 13 países concluíram durante a Primeira Conferência Científica Internacional sobre O Vale das Pirâmides da Bósnia em agosto de 2008 que as piramides da Bósnia são um fenômeno arqueológico e que precisavam investigações cientificas adicionais.


Geo-radar e análises térmicas confirmaram a existência de passagens e câmaras dentro das pirâmides. Análise de amostras dos blocos retangulares da pirâmide do Sol da Bósnia no Instituto para matérias na Bósnia, Itália e França confirmaram que eles eram feitos pelo homem como blocos de concreto de qualidade excepcional. De acordo com com as datações de radio-carbono (Polônia, 2011) e análises pedológicas (Bósnia, 2006) as pirâmides foram construídas mais de 10.000 anos atrás. O labirinto subterrâneo tem dezenas de quilômetros de comprimento e consiste de passagens, câmaras e lagos artificiais.


Esta descoberta é histórica e muda o conhecimento da história prévia da Europa por várias razões:

Estas são as primeira pirâmides descobertas na Europa


Este local inclui a maior estrutura piramidal do mundo - A piramide do Sol da Bósnia com sua altura de mais de 220 metros é muito mais alta que a Grande Piramide do Egito (147 metros)


A Pirâmide do Sol tem, de acordo com o Instituto de Geodesia da Bósnia, a mais precisa orientação em direção ao norte cósmico com um erro de 0 graus, 0 minutos e 12 segundos


A Pirâmide do Sol é completamente coberta com blocos de concreto retangulares. As propriedades do concreto, incluindo extrema dureza (mais de 133 MPs) e baixa absorção de água (por volta de 1%), são, de acordo com as instituições cientificas na Bósnia, Itália e França, muito mais superiores do que os materiais de concreto moderno


As pirâmides estão cobertas por solo o qual é, de acordo com Instituto Estadual para Agro-Pedologia, de aproximadamente 12.000 anos. Datação de radio carbono do terraço pavimentado da Pirâmide da Lua, realizado pelo instituto de Física do Instituto Silesiano de Tecnologia de Gliwice (Polônia) confirmou que o terraço foi construído 10.350 anos atrás (+/- 50 anos). Estas descobertas confirmam que as pirâmides da Bósnia são também as pirâmides conhecidas mais antigas do mundo



                            
                                                   Click na Imagem para Ampliar



Embaixo do Vale das Pirâmides da Bósnia há um extenso túnel subterrâneo e redes de câmaras que percorrem um total de mais de 10 milhas.

                  


Esculturas cerâmicas foram descobertas no labirinto subterrâneo com massa de mais de 9000 kg que as fazem as maiores descobertas até hoje no mundo antigo.


A lista das maravilhas na arqueologia da bósnia não acabam aqui. Nas proximidades, nós descobrimos o mais alto tumulo no mundo: 61 metros de altura. Seu competidor mais próximo, a Colina de Sillbury na Inglaterra tem 60 metros de altura. O tumulo da Bósnia consiste em duas camadas de terraços megalíticos, camadas de argila e camadas de concreto artificial.


Um time de físicos detectaram um feixe de energia vindo através do topo da Pirâmide do Sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com frequência de 28 kHz. O feixe é continuo e sua força cresce conforme ele vai para cima e para longe da pirâmide.


                                          


Este fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e tecnologia. Esta é a primeira prova de tecnologia não herziana no planeta. Parece que os construtores da pirâmide criaram uma máquina de movimento perpetuo muito tempo atrás e esta "máquina de energia" ainda está funcionando.


No labirinto subterrâneo, em 2010, foram descobertas três câmaras e um pequeno lago azul. Triagem de energia mostrou que o nível de ionização é 43 vezes maior que a média de concentração do lado de fora o que torna as câmaras subterrâneas "salas de cura".


Detecções magnéticas adicionais em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativa através das grades de Hartman, Curry e Schneider eram iguais a zero nos tuneis. Não havia radiação técnica (de linhas de força e/ou outra tecnologias) encontradas nos tuneis e nenhuma radiação cósmica. As esculturas cerâmicas estão posicionadas em cima do fluxo de águas subterrâneo e a energia negativa é transformada em positiva. Todos estes experimentos apontam o labirinto subterrâneo como uma das estruturas mais seguras constituídas no subsolo no mundo e faz dele um lugar ideal para o rejuvenescimento e regeneração do corpo.


Talvez mudando nosso inicio ou aprendendo como compreender melhor nosso inicio nós possamos também mudar nosso presente e nosso futuro para melhor.


Veja os Vídeos Abaixo:



                                                
 Fonte:oosveluzo levso



                                           
 Fonte:ZeroEightyFour



                                    
 Fonte:SOLirisTV

- MÉXICO -

A grande descoberta que mostra a história oculta do nosso planeta. São objectos que pertencem a uma Cultura desconhecida no México.



Aqui fica mais algumas fotos e curiosidades dos artefactos encontrados
O Chac-Molet ET
O Chac-Molet ET

Uma incrível variedade de objetos arqueológicos, é a evidência clara da existência de uma pré-cultura remoto (possivelmente os antigos deuses com crânios alongados ou cabeças em forma de cone), mantido escondido por aqueles que governam o mundo e esquecido pela humanidade .
Estes comprimidos, discos, facas, placas, estatuetas, anéis e pingentes de jade, pedra ou metal, descrever claramente como esses estrangeiros antigos estrangeiros deuses ( de crânios alongados e grandes olhos oblíquos, com um alto grau de inteligência, um estado de alta de consciência e de uma profunda espiritualidade e conexão com o universo) , viajando em suas naves espaciais. Através do desenvolvimento de alta tecnologia de seus OVNIs foram conhecem muito bem não só o nosso sistema solar, onde viajar entre a Terra e os seus planetas de origem, mas também poderia ter vindo de fora do nosso sistema solar ou a nossa galáxia.
Várias famílias ojuelos cidade da província de Jalisco, no México, tem vindo a recolher para cerca de 50-60 anos, um total de 400 artefactos extraordinários, com o sonho de um dia abrir seu próprio museu, e divulgar o público em tais objectos.
O Chac-Molet e uma nave atrás de um cometa e de um planeta
O Chac-Molet e uma nave atrás de um cometa e de um planeta
O outro medalhão Carsa
O outro Carsa o medalhão








Os desenhos mostram um alto grau de refinamento artístico, em conjunto com uma grande simplicidade. Em alguns é uma família de deuses, pai, mãe e filhos ou bebés e cachorros, e como preparado para o colector por OVNIs,
 Um ET conectar a uma nave espacial sentado ao lado de um cão                    ET Uma família com dois bebês e uma criança em uma nave espacial
ET Uma família com dois bebês e uma criança em uma nave espacial

Estes são dois objectos cheios de detalhes da vida de personagens antepassados, a nossa história remota e distante e esquecido que até agora tinha permanecido escondido.
Este é verdadeiramente incrível, uma cultura perdida e nunca visto até agora. Os objetos são maiores detalhes sobre as vidas destes personagens remotamente distantes e esquecidos de nossa história e que oculta até agora tinham mantido.
Rosto de um ET com uma cena de oferendas                       Uma cena de oferecer aos deuses
É o momento que tudo escondido vem à luz, e isso está sendo visto cada vez mais em todas as áreas da vida diária.
Vários crânios alongados dos deuses do ET antiga, que foram encontrados em Paracas / Peru 
Um crânio alongado de um deus estranho      Paracas / Peru - outra antiga cônico crânio     Um crânio em forma de cone encontrado em Paracas / Peru    A ceáneo alongado com cor do cabelo ruivo
Esta é uma série de crânios descobertos em vários países latino-americanos, especialmente Paracas - Peru, chamado de "Paracas Elongatus". Também na Bolívia, Equador, Colômbia e México, foram encontrados nos últimos anos, uma série de crânios e caveiras em forma de cone, que deixaram os cientistas em reverência.Apenas um mês atrás, também encontrou um na Austrália, que foi dado o nome de "Elongatus Australian".
     Crânio chamado "Elongatus Australianus"    252680_3372625282196_2021009281_n      301836_3299081483647_311387456_n
Crânio Chama fazer "Elongatus Australianus"
Crânio chamado "Elongatus Australianus"
https://www.facebook.com/PiramidesdeBosniaOficialEspanayLatinoamerica
Posteriormente conhecido pelos incas e maias culturas pode, tentou copiar os seus deuses, deformando a cabeça dos bebês para alcançá-los alongados como os seres reverenciados. No entanto, há uma grande diferença entre as cabeças alongadas artificialmente e crânios dos deuses originais que se diz vir da constelação de Sirius. Crânios estas últimas sejam camada muito mais grossa e mais espessa de osso e os ossos do crânio dos títulos são diferentes dos homo sapiens...
No início deste ano, veio a notícia de que o governo mexicano decidiu dar ao público uma série de artefactos que foram escondidos por décadas, a partir do momento em que foram descobertos. Eles são comprimidos de ouro e prata, que podem ser reconhecidos detalhes gravados de astronautas que viajam em naves espaciais com outros navios, provenientes de um portal inter-dimensional através do centro do sol. Também vistos cometas e planetas.
24        maia-ouro-tablet        cópia jq4f4923b3
5me61v
Um dos comprimidos pré-maias divulgados pelo governo mexicano - 2013

O autor norte-americano Joseph P. Farrell já escreveu um livro intitulado "Genes, gigantes, monstros e homens" as elites sobreviventes da guerra cósmica e sua agenda oculta, - (em espanhol "Genes, Giants, Monstuos e Homens", sobre a elite que escapou guerra cósmica e sua agenda secreta.
Também o famoso austríaco Klaus Dona, tem muitas palestras interessantes sobre este assunto, também com Nassim Haramein, que podem ser encontrados no YouTube.



6
"Aquele que não conhece seu passado não pode falar sobre o futuro"
-      Röhrich -


Veja o artigo no site: - http://www.piramidesdebosnia.com


Acaba de publicar esta entrevista muito interessante que tem feito "Caixa de Pandora" Mr. Pablo Enrique García Sánchez, sobre os grandes achados de pedra esculpida com desenhos de aliens que foram encontrados perto Ojuelo, Jalisco, no México.Leia mais em: www.piramidesdebosnia.com Gallery:

DSC01787
DSC01770Oferendas aos deuses
               
Nave espacial 2 de ET entrando em um
Frente cabeça cone alienígena      Rosto de um estrangeiro de volta
  
1388409_10200740890752660_891181945_o
1400901_10200740877352325_91340249_o
As imagens da cabeça de ET seguintes noes uma peça, mas foi feito com muitas pedras como uma colagem ou um mosaico. É muito bom e mostrar que os reptilianos estão mudando a religião asteca a ser uma religião e collectivo desenvolvimento pessoal, como é atualmente no Tibete ou em partes da Índia. Os reptilianos mudar o sentido da religião e transformá-lo em uma religião de dominó, saqueando uma religião de sacrifícios humanos e canibalismo pensamos. (Comentário de Pablo García, pesquisador e presidente da Associação Nahui Ollin Ojuelos, no México.
Cabeça ET do lado direito e atrás
Cabeça ET do lado direito e atrás
ET direita 23 centímetros da cabeça da frente alta
ET direita 23 centímetros da cabeça da frente alta
ETdetrás Chefe esquerda (detalhe)
ETdetrás Chefe esquerda (detalhe)
Peça principal marcador ET (detalhe)
Peça principal marcador ET (detalhe)





Outras fotos das fotos parecem indicar seres reptilianos.


1384900_10200740912873213_1613703281_n
1373507_10200740915273273_1042106906_n
ET com asas saindo de um UFO
Cobra ET
Ao longo destes últimos quatro imagens que você pode admirar o alto grau de plasticidade na gravação dos detalhes são peças móveis.
    431059_469587996454392_240334014_n cópia     2013-10-11_20-42-00_417     2013-10-11_20-53-51_398
Prometeu-LargeTablet3 CRPD     astronauta_maya   
118_sala_sierra_024 2 Japão       imagens-2
*********************************************************************************************